Entrega, Troca e Devoluções

A Política de Entrega, Troca e Devoluções de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação

Este site pertence, é mantido e operado pela empresa PRODIHL PRODUTOS PARA AUTOMACAO INDUSTRIAL, a qual está sediada na Rua Açores, 57, Passo da Areia - Porto Alegre - RS - CEP 91030-340, e devidamente inscrita no CNPJ sob o número 31.288.294/0001-22. Todos os produtos do site são destinados a Uso e Consumo do próprio cliente que os adquire.

2. Contato

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta política, disponibilizamos o e-mail [email protected] para receber todas as comunicações.

3. Locais atendidos

As vendas por meio do site da PRODIHL ocorrem apenas em território nacional, ou seja, apenas no Brasil.

4. Prazos de entrega

Durante o processo de Compra, a PRODIHL informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre o endereço dos vendedores e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito, 2 (dois) dias úteis para pagamentos com boleto bancário e 1 (um) dia útil para pagamento com cartão de débito.

5. Horário de entrega e agendamento

Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes (convenção de condomínio, por exemplo). Os horários das entregas podem variar de acordo com o transporte, podendo a transportadora entrar em contato com o cliente para alinhar a entrega.

6. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre os endereços dos vendedores e o local de entrega informado pelo Cliente. À seu exclusivo critério, a PRODIHL poderá disponibilizar em seu site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Nesse caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas. Fica ainda a critério da PRODIHL substituir a transportadora para entrega, sem que haja prejuízo de custo ou prazo ao cliente.

7. Condições da entrega

A PRODIHL entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os produtos. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente autorize uma pessoa com idade igual ou superior a 18 anos para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a PRODIHL isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

8. Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

9. Diversos

Alterações do pedido. A PRODIHL não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no site.

10. Atrasos

Situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nesses casos, a PRODIHL fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

11. Alertas

A PRODIHL poderá enviar e-mails, mensagens por SMS ou mensagens por aplicativos ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

Sobre a loja

Prodihl é Loja Online Oficial Veeder-Root, Sense, Dynapar-Hengstler, Controladores West e mais! Revenda Autorizada para Todo Brasil. Confira!

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Prodihl Comercio de Produtos Para Automacao e Controle LTDA - CNPJ: 31.288.294/0001-22 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade